devo dizer….eu tenho um vício

unnamed (1)

Ok. Tenho que compartilhar isso com vocês. Tenho um vício.

Ultimamente é a única coisa que me deixa dormir pesadamente.  O que, vocês sabem, é bem raro para uma mãe.

Quando a bebeca era bebê, eu morria de medo de adormecer com ela na nossa cama. Sou daquelas pessoas que se mexem muito e tinha medo de machucá-la.

Depois notei que nem ela dormia bem quando estava conosco. Porque ela também se mexia muito a noite.  Ela só dormia bem quando estava no cantinho dela.

Quando estas férias começaram no ano passado, notei que ela só queria nossa cama.

Começou com o som de passinhos vindo no meio da noite e a gente só se dar conta que ela estava lá no dia seguinte.

Depois ela passou a deitar direto na nossa cama. “Quero ficar com a mamãe”. Como não durmo cedo como ela, fico um pouco no computador do lado enquanto ela adormece sorrindo pra mim.

Como negar isso? Eu simplesmente amo!

Como muitas vezes o marido chega tarde, eu simplesmente me aconchego do lado dela e puf! Durmo feito um bebê.

Quando marido chega e a leva pra cama dela, já tou no milésimo sono.

Que coisa boa…

Mas hoje me dei conta do vício. Porque hoje ela foi direto pra cama dela e estou acordada…. a 1 da madrugada.  Depois de ter ido ao quarto dela diversas vezes. Conferir se tava com calor, depois se o ar não a deixou com frio, cobrir, se tem mosquito…..etc.

Mães não desligam! Cadê o botão de off?

Mamães cansadas desse mundo, sou a única viciada em dormir grudada na cria?

Bem…. Vou tentar dormir.

Engraçado…. houve um tempo que eu não conseguia dormir sem o marido. Rá! rss

Deixe um comentário

