Minha experiência com as Fraldas de Pano Modernas

Quando a bebeca nasceu, eu nem sabia que ainda se usava fraldas de pano. Para mim, elas tinham ficado esquecidas lá no fuuuundo do passado.

Imagem

Até que fui apresentada a um mundo novo quando comecei a sair com outras mães. Dentro deste mundo, conheci as chamadas fraldas de pano modernas. Foi amor a primeira vista? Não! Porque eu não sabia nada sobre o assunto e isso me fez ter um certo receio em começar a utilizar estas fraldas.

Neste video falo mais sobre o assunto.

Existem vários sites onde você pode encontrar estas fraldas para comprar:

Espaço Mamífera

Dipano

Bebês Ecológicos

Alvababy (Loja Chinesa)

Sunbaby (Ebay)

video de compras no site da alvababy:

Imagem

yoga com a mamãe – foto Gororobas Comunicações

ImagemImagem

ImagemImagem

8 respostas em “Minha experiência com as Fraldas de Pano Modernas

  1. Oi Leticia! amei o seu video sobre fraldas ecológicas! queria te consultar sobre as fraldas da China, vi ótimos preços la Ali Express mas me da medo que não sejam boas, ou machuquem a pele do bebe, pois me falaram que tecidos da china são cheios de quimicos… o que me diz ao respeito delas? comprou alguma vez?

  2. Oi! Gostei muito do seu vídeo falando sobre essas fraldas mas gostaria de saber mais informações sobre como compralas. Pois nunca fiz uma compra internacional e seria muito interesse. Há e meu marido amou a idéia por gastar pouco! Kkkk bjss linda!

Deixe um comentário

