Revista Pais & Filhos pede desculpas por artigo do leite em pó

No dia 26/11, em um blog do site Pais & Filhos as mães se depararam com um post perturbador.Imagem

pf leite

O texto basicamente diz que um ato que existe desde que os mamíferos foram colocados no mundo é moda. Como assim? Então o ato de amamentar pura e simplesmente é moda? Isto é preocupante… Muitas mães revoltadas e outras apavoradas começaram a surgir nas redes sociais.

Nem preciso numerar aqui a importância da amamentação. Como também não preciso falar da irresponsabilidade em publicar um texto como este em um site que recebe visitas de milhares de mães de toda parte do país. Mães que buscam informação e se deparam com a DESinformação!

O site Pais & Fillhos percebeu o erro, publicou um pedido de desculpas com o título “Erramos” e tirou o post do ar.

Imagem

Depois de tudo que foi dito sobre o ocorrido só posso dizer que estranhei muito uma revista como a Pais & Filhos publicar este tipo de texto em seu site. Fico contente que eles apoiam a amamentação. Esperamos muitas matérias sobre o assunto.

As mães e profissionais de saúde esperam que nenhum estrago tenha sido feito. Ou será que foi? O que vocês acham?

Imagem

Bebeca mamando feliz! Saudades!

Favoritos de setembro, outubro e novembro 2013

Oi gente! Quanto tempo!

Demorei um bocado para fazer este video porque não tive tantas coisas favoritas para juntar em apenas um mês.

Então fiz um de 3 meses hehe

Outra razão é que minha vida tá uma loucura! Vocês vão ter uma ideia quando apertarem o play do video.

Falando em play…onde fica o botão de pausar a bebeca?! Aff Maria!

O tapete que menciono do Aliexpress vende aqui.

Falo do Petit Fruit aqui.

Mais uma comprinha, Bebê Maravilha!

Oi gente, lembram quando postei na fan page e IG perguntando qual fantasia escolher?
Muita gente me perguntou onde eu encontrei aquelas fantasias. Neste vídeo falo um pouco sobre e mostro os detalhes da fantasia. Adorei!

Imagem

Encontrei o vestido no site que já falei para vocês, o Aliexpress. Comprei aqui.

Imagem

Agora a bebeca está dormindo mas amanhã vejo se coloco a fantasia nela e posto foto no Instagram para vocês verem como fica.

atualizando: olha que lindeza!

Lalá Maravilha 1

Larissa Maravilha 3 Larissa Maravilha 4 Larissa MAravilha 5 Larissa Maravilha 6 Larissa Maravilha 7 Larissa Maravilha 8 Larissa Maravilha 9 Larissa Maravilha 10

DSC03981

simbolo

DSC03983

O que acharam?

Tem tanta opção lá no Aliexpress. Este vendedor tem uma fantasia mais linda que a outra. Qual escolheriam?

Beijo grande e até a próxima.