TAG: 50 fatos desta Mamãe Cansada

Olá cansados! Como estão?

DSC03634

Eu tinha um video no meu outro computador que fiz para um grupo que participo. Na época esta TAG de 50 fatos estava sendo feita por diversos canais do youtube.

Mas o tempo foi passando e fui deixando o video lá. Para editar. O video inicialmente tinha 25 minutos, então eu achava que ninguém iria ver.

Finalmente resolvi dar uma chance para ele, o editei para menos de 10 minutos e coloquei no ar. Espero que gostem de me conhecer um pouco mais.

beijão e obrigada por assistir.

4 respostas em “TAG: 50 fatos desta Mamãe Cansada

Deixe um comentário

