Programas com a bebeca

Oi gente, como eu disse no post anterior. Minha vida anda uma loucura. Mesmo assim, procuro curtir bastante minha bebequinha arrumando alguns programas. Eu ía filmar, gravar um vlog. Mas ando com problemas técnicos hehe.

Semana passada fomos em uma pré estréia, conferir o novo filme do Thomas e seus Amigos.

Imagem

Eu sabia da existência do desenho mas nunca tinha assistido. Foi a primeira vez que levei a bebeca para assistir a um filme e ela prestou atenção! Ela gostou bastante. A mamãe aqui também, principalmente porque a história passa uma mensagem para as crianças. Uma graça. Fiquei muito feliz com o convite.

No mesmo fim de semana, fomos ao zoológico daqui do Rio de Janeiro. ImagemImagemImagem

Ela amou! Alguns bichos ela reconheceu dos livros. Um passeio educativo porém cansativo. Tanto para bebeca quanto para os pais. Saí de lá com uma baita dor no ombro (que estava piorando há alguns dias).

Fomos com um casal de amigos e seus filhos. Ela se divertiu muito. Valeu a pena ver o sorrisão dela no final do passeio.

Imagem

Semana passada foi a semana da criança na escolinha dela. Lá fui eu correr atrás das coisas que eles pediam para cada dia. Mas ela se divertiu tanto… Eu queria ser uma mosquinha para ver o que acontecia lá.  Teve dia de lanche, outro de culinária, arte, aniversário de boneco, festa a fantasia…

Falando em fantasia. Vocês têm noção do quão caras elas estão? Fui no saara e quase morri do coração. Tinha uma da mulher maravilha, de péssima qualidade, por 90 reais!! Socorro! Só Jesus na causa!

O que fazer? Peguei a roupinha que ela usou na festa de 1 ano e rezei para que ainda coubesse nela. Já que ela perdeu todas as outras fantasias do ano passado (árvore do dinheiro, cadê você?).

Deu certo! Vejam as fotos dela com 1 ano e a outra quando voltou da escola:

Imagem

Imagem

Muito linda né? Esta fantasia de branca de neve é da Pi Petit. Tem cada coisa mais linda que a outra por lá.

Curtimos o dia das crianças com uns amigos. Neste domingão, fez um dia lindo! Partimos para um evento no baixo bebê na praia do Leblon. Musicalização para bebês com Leo Castro (que já conhecíamos de uma aula na Trupe de Ipanema) e degustação de papinhas da Empório da Papinha (que a bebeca já conhece faz tempo).

Imagem

Imagem

Imagem

Bebeca curtiu tanto que, chegando em casa, almoçou e desmaiou de cansaço! Só acordou as 16h. Lá para as 18h já estávamos na Parada Gay que teve aqui no Rio.

Logo que chegamos nos deparamos com uma cena triste:

Imagem

Mas logo os carros chegaram e a bebeca ficou super animada. Dançava e dava tchauzinho para todo mundo. 😉

ImagemImagemImagem

E foi isso minha gente!! Bebeca apoiando uma boa causa.

O que vocês têm feito com seus pequenos? Como foi a semana da criança por aí?

Beijos da mamãe cansada e dolorida aqui. :*

5 respostas em “Programas com a bebeca

Deixe um comentário

