Dolorida

Oi gente, tudo bom?
Escrever tem se tornado um tanto dolorido para mim.
Tem duas semanas que estou com uma dor terrível no ombro e não quero fazer fisioterapia…muito chaaaato!

Também estou enlouquecendo com os preparativos no níver da bebeca (e eu pensando que contratando casa de festas isso não aconteceria).
Minha faxineira resolveu vir só 1 dia por semana e eu estou constantemente lutando contra a rinite alérgica para manter tudo em ordem aqui em casa.
Bebeca está com 4 dentes saindo ao mesmo tempo (para variar…). Com isto, o nariz não para de escorrer.
A tosse alérgica dela voltou. Tenho me matado para manter tudo livre de ácaro mas é impossível.
Outra coisa que tá me deixando louca…. mas é porque é irritante mesmo… são umas mosquinhas (aquelas de fruta sabe?) que posam em tudo (do cocô do cachorro ao copo da bebeca). Surgiram também, do nada, umas mariposinhas que resolveram morar dentro do meu armário da cozinha (aaaargh). Já baixou a insana aqui diversas vezes! Com spray de inseticida, raquete etc na mão. Meu marido tá com medo hahaha. 
Para melhorar, meu cachorro está a mais de um ano com um problema de pele que vai e volta. Agora voltou (tamos tratando), ele não quer comer. Ah! E a fêmea tá com diarreia. Ê vida!

E por aí? Tudo bem?

Deixe um comentário

