Dia das mães na escolinha

Dia das mães na escolinha

Hoje teve evento de dia das mães na escolinha da bebeca. Minha primeira vez!! Imagina como fiquei boba!
Cheguei e a vi no meio dos amiguinhos. Tive que me segurar para não agarrar tantas fofuras juntas! Hahaha Vai que as mães não gostam…
Enfim, bebeca me avistou, sorriu e correu para me abraçar. Ai que delícia!
O evento foi bem simples, já que a turminha dela ainda é o maternal. Mas foi legal para conhecermos um pouco da aulinha de música deles.
No final, as crianças nos presentearam com um porta-retratos e um cartão que me fez chorar.
Desde que me tornei mãe nunca fui tão emotiva.
Momentos como este me fazem entender a minha mãe. Ah que saudades dela…

Essas primeiras vezes com minha filha me dão vontade de ter minha mãe por perto.
E que venham outras primeiras vezes!

Deixe um comentário

