Galinha Pintadinha do demônio?!!

Imagem

Foi com isto que me deparei no Fórum do site Baby Center hoje de manhã. Minha primeira reação foi rir. Porque tem muita brincadeira pela Internet e foi assim que eu interpretei este texto. Como mais uma das milhares de piadas que existem neste mundinho virtual.

Mas algo estranho aconteceu. As pessoas começaram a acreditar!  Foi de tal forma que o site Baby Center foi forçado a tirar isto do ar. Gente… por favor.

Nada contra a religião de ninguém, mas isto é, claramente, como dizem por aí, FAKE!

Então muita calma nessa hora. Nada de se apavorar!

Minha nossa! Parece que vi toda aquela lenda da Xuxa e Fofão de novo!

Tudo que nos resta é rezar: Senhor, tende piedade das almas inocentes que acreditam em tudo. ♥

Beijão e leveza, please!

Imagem

Lembrando – As crianças gostam da galinha porque tem a simples receita: objetos coloridos e muito movimento, principalmente em espiral + músicas fáceis, simples e repetitivas (como muitos artigos já disseram por aí sobre o assunto cores, movimentos e músicas que fazem sucesso com as crianças – alguém tem sugestão de um livro sobre o assunto?). As músicas são cantigas populares. Já existiam antes da GP. E alguns amigos escoteiros me disseram que a fli flai flu é uma música que eles cantam!!

Em tempo: Uma amiga me enviou um link com o texto do André Sanchez, que atua como presbítero e também como professor de escola Dominical. É bem interessante e esclarecedor. Religiosos e ateus deveriam dar uma olhada. Quem quiser ler, clique aqui.

137 respostas em “Galinha Pintadinha do demônio?!!

  1. Uma palhaçada!
    Na música dos elefantes, realmente eu notei que a mulher fala Ai que inferno, mas como eu sempre pulo essa música que é chata pra caramba, nem ligo.
    Minha filha assiste galinha pintadinha desde os 3 meses – hoje tem quase 9 meses e nunca ficou gripada e nunca teve doença alguma, graças a Deus!!!

  2. Flu = Gripe forte em Alguns idiomas e daí? se for traduzir as palavras que falamos de outro idioma para o português é coisa pior!! sabe o famoso olé que gritamos sempre em futebol pois é inferno traduzido do alemão para o português holle = Inferno , Do Latim Para o Portugês Elle Quer Dizer Inferno Então quando referimos a uma Pessoa Como Ele Estamos o Chamando de Inferno? Fora as Outras Palavras que Falamos Todos os Dias que Traduzidas de Outros Idiomas Para o Portugês São Palavrões Horrorosos!! Parem Com Esse Bla Bla Bla,, É Baboseira Quanto a Galinha Pintadinha ser Demoniaca!!

  3. Eu não sei se isso é verídico, porém, meu irmãozinho de dois anos assistiu a galinha pintadinha e com alguns dias teve febre e gripou também, eu fiz um teste, teve um dia em que eu pedi pra mãe não deixar ele ouvir a galinha pintadinha, ele assistiu a turminha diante do trono e nesse dia ele não teve febre, quando no outro dia ele assistiu a galinha pintadinha e pra minha surpresa estava com muita febre, meio assustado e muito sonolento. Se faz mal ou não eu não posso afirmar, mais vejo que o desenho tem muitas musicas que fazem menção a pai de santo e cantigas afro-brasileiras com letras que não ensinam nada. Em meio as dúvidas eu quebrei o dvd da galinha pintadinha, fiz uma oração por ele e decidi que de hoje em diante só passarei videos evangélicos que ensinam a palavra de Deus, esse sim, sem sombras de dúvidas podemos mostrar para nossos filhos.

  4. - Esse negócio de que a Galinha Pintadinha é
    do mau, que faz ficar gripado e mimimi, não
    acredito em nada disso, acho que cada um tem
    como consequência o que toma pra sí. Se falar
    que água é amaldiçoada e você consumir
    pensando que é, lógico que terá uma reação
    sobre você, mas não porque é, mas porque
    acreditou que fosse. Conheço um monte de
    bebês que gostam e năo vivem doente, acho
    isso uma grande besteira e creio que tem
    questões muito mais importantes pra se
    preocupar na educação para o crescimento do
    seu filho, que esse tipo de coisa.

    • LINDO! APESAR QUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ACREDITAR QUE AS PEQUENAS COISAS QUE SOMOS AMALDIÇOADOS.ASSIM DIZ A PALAVRA DE DEUS:MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO……PARABÊNS ESTOU CONTIGO………

  5. É tanta coisa que se lê nessa internet…Na verdade, eu não sou sugestionada, mas realmente o personagem de Mestre André é estranho. Porém, associar a mensagens demoníacas já é demais!!!
    As pessoas que postam ainda insistem em mandar vc lê a tradução…(qual seria a tradução de uma música que já está em Português?)…falta do que fazer…sinceramente!!!

  6. Enquanto isso tem gente morrendo de fome, os políticos continuam corruptos e a violência só aumenta. Vamos discutir o que vale a pena. Pq não se fala nada dessas músicas de duplo sentido que sempre levam à promiscuidade,degradação das pessoas e prostituição… ACORDA BRASIL.

  7. As mães que dizem que seus filhos estão tendo gripes mais fortes agora do que antigamente…gente, vocês notaram que estamos tendo virus cada vez mais fortes? Cada vez existem novos remédios e novas mutações dos vírus? Ninguem ta afim de colocar a “culpa” no estilo de vida que temos hoje? Na falta de alimentação saudavel, na poluição crescente, na falta de anticorpos, no aumento abusivo de toxinas..?
    Não, preferem colocar a culpa em um programinha de criança…bem certinho vocês heim?

  8. Uma dica:
    Ao invés de ficarem BITOLADOS com a coitada da Galinha Pintadinha, e com a “bendita religião evangélica” vão estudar a Língua Portuguesa, por favor!!!
    A gramática está lastimável nos comentários!!!
    ESTUDAR ocupa a mente é super saudável e tenho certeza que vocês não ficarão “ENDEMONIADOS”, “HIPNOTIZADOS” e muito menos com problemas respiratórios.
    Ficarão mais cultos o que faz muito bem!!!

  9. Meu Deus quanta ignorância para pouca coisa!!!
    Trabalhei com crianças e ouvíamos GP o que estimula e muito as mesmas a APRENDEREM e não a ficarem “ENDEMONIADAS” ou “DOENTES”.
    Muitas músicas da GP são regravações antiquíssimas, da época da vovó.
    Tão religiosa, tão “CRENTE” e teme a Galinha Pintadinha?!
    Cada dia que passa detesto mais a “religião evangélica”!!!
    Hipócrita que ela só!!!
    Que Deus ilumine essas pobres pessoas, porque a coisa tá feia!!!
    AAAAAAAAFFFFFFFF…
    Só RINDO mesmo!!!

      • Letícia…

        Não gosto da RELIGIÃO EVANGÉLICA, pois “bitola” as pessoas, principalmente as mais simples e de certa forma “ignorantes”, sem muito acesso ao estudo.
        Não deixo de gostar e respeitar as pessoas que frequentam essa religião, desde que não queiram ficar me convertendo de cinco em cinco minutos.
        Sou católica e tenho grande apreço a religião espírita kardecista.
        Estudei psicologia três anos e um dia fui na Igreja Universal a qual tenho verdadeiro pavor.
        É manipulação pura, mentira, falcatrua, de cinco palavras que eles “pregam” seis são DINHEIRO.
        Puro uso da psicologia da maneira errada, psicologia barata, envolvente e manipuladora.
        Eles enganam as pessoas de uma tal forma, que chegou até a me revoltar.
        Muitos não tem o que comer em casa porque dão seu dinheiro para a igreja temendo as ameaças dos pastores de que Deus os abandonará caso eles não paguem isso ou aquilo.
        É um verdadeiro “CIRCO MONTADO”!!!
        Porque certos evangélicos não tem nem televisão?! Para ficarem totalmente fora da realidade e de tudo que acontece, tornam-se pessoas “bitoladas”.
        Onde já se viu uma pessoa com o mínimo estudo que seja acreditar que o DVD da Galinha Pintadinha dá gripe em crianças?!
        É UTÓPICO, chega a ser SURREAL!!!
        Tenho dó dessas pessoas sabe, enquanto os pastores enchem seus bolsos de dinheiro, seus seguidores muitas vezes passam necessidades, saem por aí dizendo asneiras como essa da GP, entre outras piores e permanecem na ignorância.

        É isso minha amiga Letícia…

Deixe um comentário

